Monday, January 14, 2013

SURPRESAS DO K1 !!

Gente acho que esse USCIS me ama!!!

Nao sei se e bom ou ruim! NAO E QUE ME CHAMARAM PARA ENTREVISTA DO AOS!!! Fui no site e vi a bolinha no ready for testing and interviewing... bem assim bham on my face!!... Ai eu falei comigo mesma...Whaaat Gurl.... kk .. girl com U mesmo..com atitude afro americana... UHH UMM! Colocaram la a data de 22 de janeiro de freaking  2013... Fiquei doidinha.. desanimada.. e querendo chorar... falei com o meu computador: " Sera que eles ja nao tiraram todo o meu sangue no Rio de Janeiro... ja tive 2 entrevistas.. agora mais uma... acho que eles querem me colocar de cabeca para baixo e sacudir...pra ver se ainda tem mais sangue pra tiraR"... Buaaahhhh!! Chorei .. !!

Ai depois que os nervos acalmaram e depois de ter lido muiiito sobre o assunto, vi que isso nao tem nada a ver com o processo de visto de noiva mais...  tem a ver com a vida de casada.. nao e mais sobre o visto k1, agora o assunto e o Green Card! Comecei a juntar todas as provas de relacionamento e os demais documentos originais pedidos na carta de agendamento que mandaram...ai o que acontece.. TA TA TA TAAAAAA!!!

olhei no site novamente e o aviso era: YOUR INTERVIEW WAS CANCELLED BY USCIS...

Ai fiquei preocupada tudo de novo!!!

Depois de uns 2 dias ... YOUR CASE IS READY FOR INTERVIEW....

Depois de 3 dias .... YOUR INTERVIEW IS ON FEBRUARY 13..

Agora estou arrumando ainda mais papeis..kk

Vi que isso e normal, tem caso de casais e outros tipos de visto que essas entrevistas sao canceladas varias vezes, devido ao numero de casos enviados para determinados offices NA CALIFORNIA.


Entao e isso...SURPRESA, SURPRESA,... acho que vou virar advogada de imigracao.. kkk

PELO MENOS MEU WORK PERMIT ESTA EM MAOS...HEEE

orem por mim meninas.. Gisley obrigada pela forca!

8 comments:

  1. Esta imigração só nos dá dor de cabeça... mas não fique preocupada porque você não tem nada para esconder, então só se preparar e encarar mais esta etapa do seu processo. Pelo menos você já tem o permit nas mãos. fica com Deus!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao vejo a hora de terminar..kk .. Obrigada Paulistana!

      Delete
  2. Adrianaaa, calma vai dar td certo!! Quem me dera eu ter minha entrevista agendada! Seu casamento é real, vc n tem pq ter medo!!!
    Vai com Deus!!!

    :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Rebecaaaaaaa!!kk Nao vejo a hora de fazer o post com o titulo ACABOU...kkk E um processo longo mas pelo menos somos legais aqui neste pais ne Rebeca..nao devemos nada para ninguem.. Quer prova que estou casada....pode ir jantar la em casa...kk!!
      Bjos

      Delete
  3. Essa imigração é expert em trololó!!!
    O bom de tudo é que vc tem tempo de organizar toda a papelada, foto, isso e aquilo.Está mais perto do que nunca!Força aí :)

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Trololo..tralala la oh!! E tudo mais..tenho tempo ainda e isso ajuda mesmo.. mal posso esperar..k

      Delete
  4. Adriana voltei! :-) Ai já estava com saudades dos blogs! Mas a tal da gripe nos pegou de jeito! Bom, parabéns por mais essa entrevista marcada! Leva todos os documentos direitinho e tira de letra! Vai dar tudo certo com a graça de Deus! Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Florzinhaaa voce voltou!! Ainda bem que esta melhor querida! Essa entrevista vai ser o desfecho desta etapa por 2 anos, ai tem um pouco mais de papelada..mas esta quase la..Obrigada pela forca ,...

      Delete

Note: Only a member of this blog may post a comment.

American Citizenship - My experience

Hi beautiful people. I haven't been here in awhile now but I do have something really exciting to share with you all. I become a Ameri...